Serviços

A TNX Brasil tem como filosofia o atendimento eficiente e o fornecimento de soluções completas e efetivas.

Por isso, os serviços foram divididos em seis áreas para melhor aproveitamento e alinhamento das ações de gestão.

Atuando com consultoria, integração, capacitação, suporte e implantação de sistemas, a TNX Brasil facilita os processos internos e aumenta a rentabilidade dos clientes.

Serviços de consultoria para implantação, otimização e acompanhamento de processos de gestão empresarial que otimizam o desempenho das soluções. Profissionais altamente capacitados trabalham com o cliente durante todo o ciclo de vida de sua solução.

Na área de consultoria, a TNX Brasil atua em gestão do conhecimento e de projetos, análise e estudo do processo atual, instalação de sistemas, parametrização da aplicação, migração de dados, acompanhamento operacional e instalação e aplicação de softwares.

Por meio do desenvolvimento de interfaces e mecanismos para a troca de conteúdo entre aplicativos, a área de integração da TNX Brasil garante a integridade das informações e facilita a migração de dados. Assim, elimina o retrabalho e otimiza a produtividade nas atividades do dia a dia.

Os serviços de integração possibilitam várias operações de troca de dados entre aplicativos, oferecendo ao cliente total autonomia para automação de processos por meio de soluções diferenciadas e eficientes.

Fundamentados nas melhores práticas de gestão do conhecimento e com foco no seu negócio e nas suas necessidades, os serviços de capacitação da TNX Brasil contribuem para que as equipes usufruam os benefícios das soluções oferecidas com o mínimo esforço e de forma rápida e produtiva. A área de capacitação oferece atividades de multiplicação e manutenção do conhecimento que habilitam sua equipe a tirar o máximo proveito das soluções.

Serviços adicionais para apoio, diagnóstico e atualização dos processos de gestão que garantem a continuidade de suas operações com agilidade e eficácia. A área de suporte contempla ações suplementares não inclusas nos contratos padrões, organizadas em funções do risco envolvido.

Suporte na implantação de sistemas, integrando ou substituindo os sistemas legados. O processo de implantação utiliza técnicas ágeis, facilitando a migração e minimizando os riscos.

A área de implantação de sistemas faz o levantamento das necessidades de informações, entende a dinâmica dos vários módulos do sistema, define a sequência de implantação, resultados esperados e prazos envolvidos, além de estruturar equipes e definir as informações que deverão ser extraídas do sistema.

Softwares e hardwares desenvolvidos pelos melhores profissionais possibilitam a integração das informações geradas no chão de fábrica aos sistemas de gestão de mercados. Com essas ferramentas, é possível alcançar níveis de eficiência internacionais nos processos industriais, gerando melhorias contínuas através das soluções em engenharia e automação.