O software de ITSM é uma solução poderosa, de fácil utilização, modular, eficiente e baseada no ITIL® capaz de automatizar e aprimorar as solicitações de serviço de TI, a gestão de incidentes e problemas, de configuração, e dos recursos humanos de TI.
O ITSM permite que as organizações de todos os tamanhos e de todos os setores melhorem a governança de TI, otimizem os níveis de serviço, aumentem a produtividade e reduzam os custos relacionados, alinhando a gestão de infraestrutura de TI com os objetivos estratégicos do negócio.
A solução suporta o ITIL® e outros frameworks de melhores práticas amplamente adotados, integrando solicitações de serviço, gestão de incidentes e problemas, gestão de configuração e gestão de recursos humanos de TI em uma única plataforma, que reúne o melhor das práticas de gestão e o melhor em tecnologia.
Solicitações de Serviço: Integra facilmente as solicitações de serviço com a gestão de recursos, portfólio e projetos. Gerencia de maneira eficiente e eficaz as solicitações de serviço de TI, recursos, orçamentos e projetos, entregando novas iniciativas de TI no prazo, dentro do orçamento e de acordo com as especificações.
Gestão de Incidentes e Problemas: Automatiza todo o ciclo de vida da gestão de incidentes e problemas através de um workflow configurável, garantindo a continuidade dos serviços críticos de TI. Relatórios analíticos garantem uma informação precisa, relevante e sempre disponível com a finalidade de garantir conformidade e continuidade dos negócios.
Gestão de Configuração: Controla e protege o desenvolvimento dos recursos de TI através da facilitação dos processos de gestão de configuração. Gestores podem facilmente definir e cumprir com processos de mudança padronizados, assegurando a notificação e o menor impacto possível ao usuário.
Gestão dos Recursos Humanos de TI: Oferece uma visão única e centralizada de todos os recursos de TI disponíveis na empresa, assim como sua demanda e o nível de habilidade de cada um, possibilitando uma melhor gestão e uso da infraestrutura de TI. Gestores podem garantir que as equipes de TI estão orientadas ao negócio, sendo suportadas por planos de desenvolvimento e treinamento individual e avaliações de desempenho regulares.
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