5 estratégias efetivas para guarda de documentos

Capturar, centralizar, guardar e compartilhar informações são os maiores desafios no gerenciamento de documentos. Com o enorme fluxo de dados de várias interfaces por diferentes produtores e consumidores, as empresas se sentem desesperadas ao processar o conteúdo.

Para superar esse desafio, nós agrupamos soluções simples para esta questão enfrentada pela maioria das organizações. Sugerimos que você a explore e aplique quando necessário, de acordo com a cultura a maturidade da sua empresa.

Olhando para uma perspectiva escalável e de baixo custo, o serviço de “nuvem” é a melhor opção para lidar com múltiplas tecnologias e infraestruturas. Entender como gerenciar operações transacionais na nuvem geram novas oportunidades. No entanto, quando a informação é mais complexa e estratégica, é bom mantê-la mais segura e com controles mais rígidos. Para ajudar você a descobrir essas oportunidades, vamos explorar estes 5 conceitos:

Neste artigo você aprenderá:

  • Categorizar e separar as decisões
  • Insights sobre clientes no momento certo
  • Compatibilizar a guarda de documentos
  • Backup da guarda de documentos
  • Automatizar a guarda de documento

 

Compartilhe: