O SoftExpert ECM é uma solução robusta 100% web, que disponibiliza os principais recursos necessários para criar, capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdos relacionados aos processos organizacionais. É a solução perfeita para centralizar conteúdo não estruturado e gerenciar seu ciclo de vida por completo.
A solução fornece um conjunto de tecnologias para gestão de conteúdo corporativo, através de uma plataforma que inclui o gerenciamento de documentos e registros, fluxos de trabalho, pesquisa e arquivamento, assim como aplicações específicas, tais como a gestão de contratos e a gestão de documentos de engenharia, todos integrados em um único ambiente.
Devido a robustez e flexibilidade da ferramenta em gerenciar processos orientados ao conteúdo, é possível analisar e classificar documentos estruturados, tais como formulários, ou documentos não-estruturados, tais como solicitações ou registros informais. Uma vez que os documentos foram classificados, o SoftExpert ECM utiliza o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) para capturar automaticamente as informações relevantes para o negócio. Como resultado, elimina a entrada manual de dados, agiliza as operações e acelera a disponibilidade dos dados no sistema.
A combinação dos recursos de ECM com a solução de gerenciamento de processos de negócios (BPM), fornece uma infraestrutura sólida para gestão de conteúdo, independentemente do tipo (físico ou digital). A solução se integra com as práticas de governança existentes, oferecendo flexibilidade para personalizar painéis (portais), relatórios e fluxos de trabalho (workflows).
O mecanismo de workflow é totalmente configurável e ajuda a automatizar os processos de negócios relacionados a conteúdo. Isto inclui desde uma simples revisão ou aprovação de um documento até processos de negócio mais complexos. Os usuários podem criar e revisar documentos, enviá-los para revisão de seus pares ou superiores, e uma vez aprovados, podem divulgar o documento para toda a empresa. Todos os objetos estão sujeitos ao controle de versão e segurança, fornecendo uma trilha de auditoria abrangente e garantindo conformidade com normas e regulamentos aplicáveis.
CAPTURA: Captura de documentos a partir de diversas fontes.
GERENCIADOR DE TAREFAS: Gerenciador de tarefas centralizado, com controle de prazos.
EDIÇÃO: Edição avançada de documentos compatível com Google Docs e Microsoft Office 365
LOCALIZAÇÃO: Localização de conteúdo simples e precisa, através de diversos filtros.
VISUALIZAÇÃO: Visualização de documentos em diversos formatos incorporada ao sistema.
MONITORAMENTO: Monitoramento de conteúdo em tempo real, através de portais personalizados.
Copyright © TNX Brasil. Todos os direitos reservados.
Todas os nomes, marcas e logos referenciados aqui pertencem as suas respectivas empresas.