Gestão do Desempenho Corporativo [CPM]

O CPM é uma solução integrada para gestão do desempenho corporativo que ajuda as organizações na gestão estratégica, monitorando seu desempenho e traduzindo a execução em ações práticas de forma simples, mas robusta, em ambiente completamente web.

O CPM é uma solução integrada para gestão do desempenho que oferece às organizações um conjunto completo de recursos, ajudando a traduzir a estratégia em objetivos operacionais, definindo e coletando indicadores que permitem o controle do desempenho do negócio e monitoram seu progresso. Gestores podem acompanhar e analisar o desempenho em tempo real através de painéis executivos (dashboards) de fácil utilização, melhorando a compreensão da gestão, o que leva a decisões melhores, ações mais rápidas e mais relevantes.

 

Com o CPM, as organizações são completamente providas de um acesso consistente à informação com desempenho otimizado.

As empresas podem planejar melhor seus investimentos com uma solução modular, que atende aos desafios e às demandas de negócio imediatas, mas ao mesmo tempo faz parte de uma solução completa e integrada, agregando valor ao negócio. A solução oferece suporte à gestão de desvios do desempenho, riscos, iniciativas, planos de ação, recursos e processos, assim como aos principais modelos e práticas de gestão do desempenho, como Balanced Scorecard (BSC), Six Sigma, etc.

A solução robusta e 100% web torna simples o processo de entrada de dados para os usuários, eliminando a atividade de reunir dados desestruturados ou copiar e colar valores. CPM oferece recursos para administrar a entrada de dados, que inclui pendências de execução e lembretes de tarefas, como entrada de metas/medições, aprovações ou revisões. O CPM facilita todo o fluxo da informação, integrando e consolidando dados de diferentes fontes (bancos de dados externos, planilhas eletrônicas, fórmulas) e provendo acesso aos usuários em qualquer local e a qualquer momento.

Também oferece mapas estratégicos, gráficos e diagramas destinados a ajudar na compreensão das relações de causa e efeito entre os processos e indicadores chave. A solução também fornece uma ferramenta especializada para resolver problemas de desempenho e definir ações apropriadas para os responsáveis, criando uma cultura orientada ao desempenho.