RPA + AI EXPO 2022: Tem participação da TNX Brasil e RobotEasy

O diretor Comercial da TNX Brasil, Hely Dias, participou do mais importante evento sobre RPA – Robotic Process Automation que aconteceu no Rio de Janeiro este ano: RPA Congress +AI .  De acordo com Hely Dias o evento, composto de feira, congresso e diversas atividades paralelas, foi uma oportunidade de conhecer o que há de mais inovador em RPA e Inteligência Artificial . Um dos parceiros da TNX Brasil, a RobotEasy, especializada em automação de processos, esteve presente na feira com um estande de demonstração e venda de produtos.

 

 

 

 

 

 

O diretor da TNX Brasil, Hely Dias e equipe da Roboteasy.

 

 

 

 

 

 

A RobotEasy, parceiro TNX Brasil apresentou HUB de Inovação.

 

 

Para o diretor da RobotEasy, Silvio Costa, responsável pela área de Negócios da empresa,  foi uma oportunidades de falar sobre a inércia Organizacional e que a transformação dos processos vai muito além da tecnologia. A empresa apresentou na feira o HUB de Inovação,  ferramenta para apoiar a gestão das inovações e, a plataforma RPA RobotEasy.

Quanto à compra de tecnologia, diretor da RobotEasy lembrou que pesquisas apontam que, em 2024,  50% das demandas  de softwares virão da área de negócios e não da TI. “ E ainda,  que 70% dos esforços de transformação digital não alcançam os objetivos esperados”, completou.

O diretor da TNX Brasil, destacou a importância dos temas apresentados no RPA + AI 22. “Além de reunir profissionais dos mais diversos setores, especialistas e usuários o evento mostrou a força de transformação do RPA como ferramenta digital para o processamento de tarefas com alto grau de rotinas e uso intensivo de mão de obra. Além disso foram apresentados cases de implementação de  RPA em empresas de todo o mundo. Um encontro bastante aderente ao nosso propósito que é ofertar aos nossos clientes a tecnologia capaz de dar suporte ao seu crescimento com foco em desempenho, sustentabilidade, corte de desperdício, aumento de produtividade e redução de custos”, analisou Hely Dias.

Redação TNX Brasil 

Compartilhe: