Redução do uso de papéis com assinaturas eletrônicas com Clicksign e Docusign

Em tempo de repensar o dia a dia empresarial e de buscar cada vez mais a sustentabilidade dos negócios, vem à tona a necessidade da redução do consumo e uso de papel nos escritórios. Nesse sentido, as assinatura eletrônica de documentos é um recurso que não só contribui para eliminar papéis como também pode ser realizada com segurança.

Assinar documentos, digitalizar, enviar ou compartilhar podem ser etapas realizadas em uma só operação digital. A segurança nos processos eletrônicos é uma das garantias ofertadas nas soluções SoftExpert que a TNX Brasil representa em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.  Tais soluções permitem assinaturas eletrônicas de documentos e contratos de maneira simples, fácil e confiável.

A TNX Brasil vem implantando com sucesso o SE Suite – uma plataforma de gestão e integração sistemas –  que conquistou empresas de diversos segmentos como a Helibras, Comau, Laboratórios Hermes Pardini, Unimed-Vitória, Tractebel, Liasa entre outros. Confira algumas das facilidades do uso do módulo de documentos do SE Suite.

Compartilhe: