Gestão de ocorrências logísticas! Descubra como reduzir gastos com atrasos, incidentes e danos de cargas.

A gestão de ocorrências é uma das principais atividades na operação logística, sobretudo nos dias de hoje, onde o mercado é cada vez mais comoditizado e os consumidores exigem excelência na qualidade dos produtos e serviços.

As planilhas são normalmente o meio utilizado para controlar entregas e ocorrências, o problemas é que leva tempo para registrar e atualizar esses registros já que existem diversos envolvidos em cada situação. Embarcadores costumam ter uma tremenda dor de cabeça quando não possuem mecanismos necessários para garantir eficiência e controle no processo. O resultado são transtornos e prejuízos causados à companhia, como:

  • Insatisfação de clientes por atraso, incidentes, perdas e danos de cargas.
  • Multas, quebra de contrato e cobranças por ressarcimento de perdas.
  • Retrabalho e custos adicionais com devolução, armazenagem e reentrega.

Compartilhe: